E a Vida Continua

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boletim


CONCAFRAS- PSE  2012

De acordo com o Informativo distribuído na Concafras de Paracatu/MG, "o evento iniciou em clima de muita alegria. Desde o início da semana já chegavam caravaneiros de outras regiões do Brasil e de outros países, recepção que se intensificou no sábado pela manhã e à tarde. A abertura aconteceu à noite, com cerca de três mil participantes em Paracatu, Minas Gerais, e dois mil em Palmas, Tocantins.[...]
[...] A apresentação dos participantes internacionais, representando Hungria, Estados Unidos, Moçambique,Venezuela, Bolívia e Argentina, foi feita em clima de muita alegria."

CARAVANEIROS SAEM DE PORTA EM PORTA


A Concafras-PSE foi criada com a finalidade de dinamizar as Campanhas de Fraternidade Auta de Souza (CFAS). Por isso o nome que deu origem à sigla; confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza .
Hoje, porém engloba diversos trabalhos de assistência social e espiritual. Entretanto, a participação na Cfas é uma atividade comum a todos os caravaneiros do evento.
No domingo, pela manhã, todos assistem à aula sobre a Campanha, para  conhecer sua história e forma de realização. Logo após, saem às ruas para conhecer na prática a atividade. Esta troca de experiência permite a normatização e padronização da Cfas, para sua realização no Brasil e no mundo.

DOAÇÕES ARRECADADAS NO DOMINGO - CFAS

   PALMAS - TO                                                       PARACATU - MG
410 Kg de alimentos                                                  820 kg de alimentos
770 peças de roupas                                                 119 litros de alimentos
130 pares de calçados                                            1.463 peças de roupas
R$ 200,00 em dinheiro                                              260 pares de calçados
890 caravaneiros                                                 213 ítens higiene e limpeza
1810 Lares visitados                                            R$ 36,85 em dinheiro

*Foram distribuídas 18.610 mensagens!

PRÓXIMA CONCAFRAS


PROGRAMEMOS DESDE JÁ!   IREMOS SIM!!

Um comentário:

  1. Foram dias de encontros e reencontros de almas afins. Voltei revigorada, e com muita vontade de trabalhar mais e fazer a coisa certa em nossa Casa Espírita. Obrigada à todos que me passaram estímulos... encarnados e desencarnados.

    ResponderExcluir