E a Vida Continua

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reflexão do Dia





“Deus não me abandona nunca! Diga essa frase todos os dias, mesmo quando tudo parece desmoronar ou quando algo que tanto batalhei não deu certo. E você não imagina a diferença que isso faz! Faz diferença para o bem! No mesmo instante, se meu dia estava cinza, enxergo de cara uma luz incrível. Sinto que meu ânimo e minha energia se renovam. A esperança redobra e a alegria (ah, a alegria) invade meu corpo e minha alma. Mas não adianta falar da boca pra fora. A frase tem que vir do coração. E, então, a positividade que nela deposito toma conta do meu dia. A saída para o problema? De cara ela surge à minha frente. Não importa a religião, fale com Deus, clame por Ele. Ele te escuta… e te ajuda!

Forum Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário